We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Quando id​é​ias tornam​-​se sons

by Again

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
Vamos buscar coisas mais reais a ilusão que te venderam o fizeram estagnar ? Pra que buscar a perfeição na imagem, viver de valores como se não fosse acabar Eu sou a mudança em mim Eu sou quem deve buscar Tens fome do que ? É um erro essa busca a esperar que o mundo saceie a nós menos será mais, a palavra que "liberta" pode trancar. Eu sou a mudança em mim Eu sou quem deve buscar, quem deve buscar Levante a cabeça, mais um dia esta pra começar e nele a chance mudar de virar a página Eu vou ser a mudança em mim eu serei mudança. Eu vou ser a mudança em mim eu serei mudança.
2.
Quando eu cai sei você estava lá pronto pra me levantar Me fez acreditar que tudo tem um porque Basta então saber esperar, ter paciência que ele agirá Com ti nunca estarei só, és o caminho. Sempre até o sempre nunca vai mudar, nunca vai mudar. Viver como um tolo a vagar, simplesmente por não acreditar E como um tolo a buscar, no inferno palavras com calor. Enfrentar, nunca esta sozinho. Acreditar, que tudo tem um porquê.
3.
Convicto 02:25
A fé alimenta minha convicção se eu aceitasse a derrota é o que eu teria mas aceitei toda dor com resignação mesmo quando era mais fácil se entregar Ele não te da um fardo que não possa carregar Ele não ta dá forças e sim a chance de mostrar-se mais forte quando você quer você pode mais Braços parados não produzem Mãos que não ajudam criam ferrugem Somos escravos dos ontem, mas donos do amanhã. Convicção, convicção é o que me alimenta o que me faz sonhar Jamais perca a fé. Jamais perca a fé.
4.
Falso 01:58
Demasiado a acreditar a tudo em sua volta sem contestar Enveredar no caminho a idolatria, ovacionar um falso deus Onde a virtude se viu quebrar, derrotada pelos vícios. Falso feliz a afundar num prazer que aprisiona. Eis de morrer, mas sem enchergar Buscar, buscar mas não encontrar. Desculpas ditadas, por orgulho, vaidade. Buscar, enchergar, não encontrar. Não encontrar. Buscar, sem enchergar, buscar e não encontrar Buscar, sem enchergar, buscar e não encontrar
5.
Autodidata 02:55
Enfrentar, poder realizar. Provar que é mais forte que a queda. Não importa o quão forte pode ser, quem seu soco pode derrubar O que importa é o quanto pode apanhar e continuar de pé. Lutar quando é fácil ceder vencer o inimigo em você Gritar com toda a força mesmo que sua voz falhe. Pra escrever nessas páginas, com nossas, com nossas próprias palavras. Não há vitória em provocar a dor, sim em evitá-la Espero que siga adiante, e não olhe para trás. Com o erro se faça mais forte pra superar, leve consigo a fé Mas não siga só.
6.
Aceitar que às vezes vai cair e você vai achar que não tem forças Levantar estou aqui embaixo agora, parece ser impossível pra mim até pra me levantar Mas não é, você vai ver eu vou tentar, centenas de vezes se preciso pra chegar até lá. Se eu não puder e abandonar os meus anseios você acha que eu me perdoaria? Jamais, lutar, vencer, ganhar não perca as esperanças. De qual lado você vai estar, dos fracos ou de quem venceu? Quero dizer, que este não é o final tudo o que importa É como você vai terminar, e eu vou terminar forte. Vou me levantar, vou me levantar, me levantar.
7.
Enfrentar, sua vida mudar os seus atos , cessar de uma vez por todas, todos os seus medos recomeçar a partir desse momento, não deixe pra depois. Glória não reside ao fato de nunca cair e sim em se levantar, depois de cada queda Quanto tempo mais, vai viver como está ? Estagnado, acomodado e sem esperança ascenda aquela chama e mostre que é capaz terá forças pra enfrentar ? Nossa atitude escreve a história quando sonhos saem do papel Lutar ou morrer ? Viver aquela imagem Lutar ou morrer ? Lutar ou morrer ?
8.
Talvez não entenda, talvez não faz parte de você aquilo que me faz cantar a voz não vai cessar, somos jovens a gritar refrões de uma verdade que não vai morrer aquilo que me faz cantar, mesmo quando a chama resolve tentar se apagar e nada vai, nada vai, silenciar a voz de quem tem algo a dizer e muito a provar A “doença” minha cura, cruzando a mesma meta Somos 5 idéias diferentes, e hoje tudo faz sentido. Eternamente jovens a cada “play” dessas canções e ao lembrar dos dias Das fotos, das datas e em tudo o que acreditei As palavras que eu falo são meus ideais... Em voz alta, cantar. Tocar, enfrentar a vida. Em voz alta, cantar. Tocar, enfrentar a vida. Em voz alta, cantar. Tocar, enfrentar a vida. Em voz alta, cantar. Tocar, enfrentar a vida.

about

Disco gravado por Again no Estúdio RG em Americana/SP

credits

released January 5, 2012

Todas as faixas gravadas por Again
Gravação e Mixagem por: Guilherme Malosso
Coros: Again e Élio Buratini, Felipe Gonzales, Miguel Verzignassi, Leonardo Alves, Leonardo Lipinski, Paulo França, Rogerio Delfino e Tiago Sassi

license

all rights reserved

tags

about

Again Americana, Brazil

Again é uma banda de hardcore de Americana, São Paulo, Brasil.

contact / help

Contact Again

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Again, you may also like: